Mulheres pedem carona para rapaz e este é roubado em Assis Chateaubriand


Um roubo foi registrado por volta das 04h30 deste domingo (08), onde segundo a vítima, relatou que a hora atrás, estava no baile no salão do Jardim Jussara, onde duas mulheres pediram carona para o mesmo para sair daquele local, onde então o induziram a seguir para tal estrada que do sentido Terra Nova do Piquiri, depois, em uma estrada de chão, que margeia a estrada rural, próximo a antiga máquina de arroz. 

Dois indivíduos em um veículo GM Monza, de cor escura, os abordaram e que de imediato começaram a agredir o mesmo e que, por fim, mandou que o mesmo corresse plantação adentro, senão iria “mata-lo”. 

O homem obedeceu e que neste momento, as duas mulheres entraram no carro dos dois indivíduos e tomaram rumo ignorado. Ao retornar em seu veículo um VW Gol de cor vermelha, deu falta de seu celular, a princípio sendo um Xiomi MI Play de cor preta, e sua carteira contendo vários documentos e a quantia de aproximadamente R$ 300,00 reais. 

A vítima ainda relatou que conhece uma das mulheres, porém apresentava forte odor etílico e andar cambaleante, onde foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe realizou rondas pelas redondezas no intuito de localizar tal veículo, porém sem êxito até o momento.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência