Na tentativa de ajudar mulher, vítima de violência doméstica, homens acabam feridos a golpes de faca em Palotina.


Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Militar de Palotina foi solicitada para comparecer na Rua Castro Alves e dar atendimento a uma tentativa de homicídio, onde o autor estava contido por populares.

Ao chegar no local os policiais encontraram o autor deitado no chão, com várias lesões físicas aparentes na região da face, sob a guarda de populares.

Os PMs ordenaram para que o mesmo se levantasse para que fosse feita a busca pessoal, sendo que nesse momento, o individuo tentou empreender fuga a pé pelo quintal do vizinho danificando a lanterna traseira esquerda de um VW/Gol, que estava estacionado no pátio. Após uma queda em meio a materiais de construção o homem foi alcançado, imobilizado, algemado e realizado a busca pessoal.

Diante dos machucados e sangramento nasal e bucal os militares acionaram o SAMU para conduzir o preso até o hospital municipal.

Em conversa com as vítimas, os policiais receberam a informação que o indivíduo estava agredindo sua amásia, em frente à residência do casal, dizendo que iria matá-la, momento este que, interviram pedindo para que o autor parasse com as agressões. O detido por sua vez investiu contra o cidadão, derrubando-o no chão e desferindo golpes de faca na intenção de matá-lo, causando lesões em seu peito esquerdo e um corte aparentemente profundo no braço direito.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência