OPERAÇÃO HÓRUS FAZ APREENSÃO DE ÔNIBUS DE TURISMO COM FUNDO FALSO CARREGADO DE CELULARES


Na noite de sexta-feira (08/11) na cidade de Santa Terezinha de Itaipu-PR foi realizada uma apreensão por equipes integradas da Operação Hórus, Programa Vigia realizada pela Polícia Federal, PMPR/BPFRON ; Receita Federal , Polícia Civil-COPE Tigre Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP. Nesta ação, Agentes da Receita Federal do Brasil, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizaram abordagem a um ônibus de turismo na base da PRF em Santa Terezinha do Itaipu-PR sendo que após realizar procedimento com scaner foi localizado dois fundos falsos contendo diversos volumes de celulares. Diante dos fatos todos os envolvidos e ônibus foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu-PR para as providências cabíveis.

Já na tarde de sábado (09/11) na cidade de Medianeira-PR também foram realizadas apreensões  por equipes integradas da operação Hórus, Programa Vigia. Nesta ação, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira  em conjunto com Agentes Receita Federal do Brasil realizaram abordagem a 02 ônibus de turismo  no posto de fiscalização da Receita Federal em Medianeira-PR que transportavam diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai que não condiziam com o valor da cota que cada passageiro tem por direito em lei Federal. Diante dos fatos os ônibus foram lacrados e encaminhados à Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu-PR para as providências cabíveis.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência