Ovelha prenha é furtada em Colégio Agrícola para ser feita de churrasco em Republica de Palotina. Quatro foram encaminhados a Delegacia.


Na madrugada desta quarta-feira (03), a Polícia Militar de Palotina foi solicitada a comparecer nas imediações do Colégio Agrícola de Palotina e dar atendimento a uma situação de furto.

Conforme os PMs, por volta das 01:50h, uma pessoa entrou em contato, relatando que uma camionete, adentrou a propriedade e foi diretamente onde as ovelhas ficam fechadas, subtraindo uma fêmea que estaria prenha. Sendo possível verificar que um dos criminosos apresentava uma silhueta avantajada e o outro estava trajando camiseta vermelha, e que ambos carregaram o animal e o colocaram na carroceria do veículo, posteriormente saíram do local tomando rumo ignorado.

De imediato a equipe deslocou até o local e durante as diligências visualizaram um veículo Chevrolet/Montana   estacionado entre o cercado e o milharal, em seu interior se encontrava duas jovens, as quais de primeiro momento informaram aos Policiais que estariam ali conversando. Os PMs  não acreditando na história, indagaram por mais algumas vezes as mesmas, sendo que por haver controvérsias resolveram  relatar que realmente estariam ali para dar apoio a seus amigos que  cometeriam o delito  e o plano seria pegar uma ovelha para  fazer um churrasco  no final de semana para comemorar o aniversário de um amigo e que, tal comemoração seria feito em uma república de universitários, relataram ainda, quais os meninos que estariam junto para cometer o delito.

De posse dessas informações ambas foram encaminhadas para realização do boletim, sendo que em um momento um deles ligou para elas dizendo que já estaria vindo de a pé pela rodovia. Diante disso, foram realizadas novas diligências e logrado êxito na abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, os mesmos foram encaminhados para pelotão de Polícia Militar e posteriormente entregues na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Segundo os militares até o momento o animal furtado não foi localizado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência