Padrasto sequestrou adolescentes em Cafelândia após ser chamado de pedófilo


O homem de 39 anos, responsável por um dos maiores sequestros da história do Paraná, com mais de 30 horas de cárcere privado, segue preso nesta quarta-feira (4) na cadeia pública de Nova Aurora, Oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a unidade prisional por volta das 22 horas de terça-feira (3) depois de ser atendido na unidade de saúde do município de Cafelândia e ser medicado. Ele não reclamava de dores e nem estava com sinais de ferimentos.

Em depoimento, o padrasto contou que o motivo pelo qual sequestrou as crianças foi devido aos comentários que circulavam pela vizinhança de que ele era corno e abusava sexualmente seus enteados, sendo chamado de pedófilo.

Nas declarações, o padrasto dos dois adolescentes de 12 e 14 anos, contou que amarrou as crianças e o interesse era acabar com o que diziam a seu respeito.

As forças de segurança do Estado acabaram com o cárcere quando invadiram a casa por volta das 18h15, quando tiveram a visão certa para evitar que as vítimas fossem expostas a qualquer tipo de risco. Antes de adentrar ao imóvel, os negociadores deram 30 minutos para que ele se entregasse, no entanto ele não revelou interesse.

Armados e com bombas de efeito moral, os agentes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e também do COE (Comando de Operações Especiais) preparados para situações de riscos, libertaram a jovem de 14 anos e o menino de 12 e prenderam em flagrante o acusado.

Os reféns foram levados ao Hospital, avaliados pela equipe médica, mas também não estavam feridos, apenas com fome e sede.

O Conselho Tutelar irá acompanhar os dois e fará o encaminhamento necessário para atendimento psicológico.

O sequestrador será encaminhado a outra delegacia, por determinação, na região de Foz do Iguaçu.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência