Palotina - Amigos se desentendem, brigam armados com facas e PM é acionada. Na posse do envolvido drogas foram localizadas.


Na noite de ontem (12), por volta das 20:50h, fomos solicitados a comparecer na Rua Rachel de Queiroz para dar atendimento a uma ameaça com arma de fogo.

De imediato os PMs deslocaram até o local e deram voz de abordagem a um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo solicitante. Durante a tentativa de abordagem, a pessoa se recusou a colocar a mão na cabeça para ser realizada a busca pessoal e em dado momento colocou uma das mãos sob suas vestes e sacou um invólucro de plástico e tentou arremessar, sendo contido antes de cometer o ato. Na busca pessoal, nenhuma arma de fogo foi localizada, porém, quando aberto a sacola foi identificado vinte invólucros com substância entorpecente análoga a maconha, embalados individualmente na mesma proporção já prontas para o comércio. Tais porções após pesadas, somaram a quantia 48 gramas do entorpecente.

O indivíduo tinha diversas lesões pelo corpo, sendo estas causadas durante uma briga com um amigo ao qual dividem despesas em uma residência localizada em área rural próximo do local.

Os policiais localizaram e identificaram a outra pessoa, a qual provocou as lesões. Em conversa com as partes, ambos relataram que se desentenderam devido ter ingerido bebida alcoólica, e que, em determinado momento, um deles desferiu um soco no rosto do outro e armados com facas começaram a brigar.

Diante disto os militares deslocaram até a residência e lograram êxito em localizar em um dos quartos mais duas porções de maconha ainda não processadas, uma delas, pesando 41 gramas e outra 23 gramas. O proprietário do entorpecente já é conhecido no meio policial, alvo de diversas denúncias de comercialização de drogas.

Com isso a droga foi apreendida e o lesionado encaminhado para atendimento médico. Posteriormente o mesmo foi levado até delegacia para as providencias cabíveis.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência