Palotina - Ao serem surpreendidos pela PM durante roubo, indivíduos fogem deixando para trás suas bicicletas.


Na noite deste sábado (17), por volta das 20h20, a PM de Palotina foi acionada via central de comunicação, para comparecer a uma residência, onde estaria ocorrendo um Roubo.

Chegando no local, os policiais pularam o muro da casa e encontraram os moradores da casa deitados no Chão, momento em que um vizinho alertou a equipe de que, três indivíduos todos armados, um trajando Calça Jeans Casaco Preto com Touca, outro com casaco Branco detalhes Cinza e um outro, o qual não souberam informar, pularam vários muros nos fundos tomando rumo ignorado. De imediato os PMs realizaram patrulhamento no intuito de localizar os indivíduos, mas sem êxito.

Após as buscas os policiais retornaram à Residência e fizeram contato com uma das vítimas, obtendo a informação de que dele foi levado aproximadamente R$200,00 Reais e um Boné escrito Agronomia. Já a outra vítima teve 3 Alianças em Ouro, aproximadamente R$1500,00 Reais e uma Corrente em Ouro roubada. A terceira vítima, um senhor, teve um Relógio marca Armani e uma Aliança em Ouro Roubados. Durante o roubo os indivíduos acabaram abandonando na casa duas Bicicletas Aro 26 de cor Preta.

Diante dos fatos as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e as Bicicletas apreendidas e encaminhadas a Delegacia local.

 

 



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web