Palotina - Após acompanhamento tático, PM apreende dois veículos carregados com cigarros oriundos do Paraguai.


Na madrugada de hoje (11), durante patrulhamento pela linha rural, policiais militares de Palotina, ao retornar ao perímetro urbano do município, visualizaram dois veículos que transitavam próximos um ao outro, sendo um Fiat Uno de cor vermelha e um Gol.

Os automóveis foram acompanhados pela equipe policial, e no momento em que chegaram próximos à curva da rodovia que acessa a entrada da cidade, ambos acessaram uma estrada marginal e empreenderam fuga da equipe policial, que encontrava-se com os sinais sonoros e luminosos operantes, dando início a um acompanhamento tático.

Após alguns quilômetros, o fiat uno ultrapassou o Gol e passou a acelerar ainda mais, adentrando ao milharal e transitando por aproximadamente 100 metros, tendo o condutor abandonado o veículo e se evadido em meio a plantação.

Foi constatado pela equipe policial que o veículo uno estava carregado com cigarros de origem estrangeira e que se encontrava com a chave na ignição, sendo então removido pelos PMs.

A viatura policial e o veículo apreendido foram ao encontro do veículo gol que se encontrava abandonado na estrada às margens do milharal. Este, também se encontrava com a chave na ignição e também, estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai.

Os dois automóveis apreendidos foram removidos ao pátio do pelotão de polícia militar de Palotina.

Foram realizadas consultas ao sistema SESP utilizando-se o número do chassi dos carros, mas não foram encontrados alertas de furto/roubo.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência