Palotina - Após agredir companheira, homem é detido pela PM


Na noite de ontem (12), por volta das 19:50h, uma senhora, entrou em contato com a PM, via 190, pedindo a presença da equipe na Rua Di Cavalcanti, onde teve uma discussão com seu companheiro, entrando em luta corporal, após o autor puxar o seu cabelo, arrancando vários fios.

A mulher relatou que imediatamente tentou se proteger deferindo golpes, mas que novamente foi agredida com empurrão, caindo no chão.

A equipe RPA localizou o autor ainda no interior da residência, o qual apresentava estar alcoolizado, respondendo a equipe de forma irônica e agressiva.

A vítima teve interesse em representar em desfavor do rapaz, o qual recebeu voz de prisão no local, e pediu para fazer ligação para advogado.

Após a ligação ele foi encaminhado para confecção do boletim de ocorrência. Durante a condução o homem demonstrou novamente agressividade, ameaçando a equipe e deferindo cabeçadas no camburão da viatura, não danificando, mas deixando marcas de lesão em sua própria cabeça.

Já no Pelotão de Polícia, devido a sua demonstração de agressividade e histórico violento, o mesmo foi conduzido até uma cela, onde novamente deferiu golpes contra a parede e porta, sendo socos, cabeçadas e chutes, além de ameaçar a vítima dizendo que quando saísse iria se acertar com ela.

Ao ser retirado da cela, por estar sem algemas, tentou resistir e investir contra a equipe, sendo necessário a utilização de força progressiva para contenção. Ao ser imobilizado e algemado, o detido novamente ameaçou a equipe, a moça e ainda desacatou a equipe policial com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil por violência doméstica e ameaças.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência