Palotina - Após assalto em estabelecimento comercial e disparos de arma de fogo, PM prende autor do crime.


Após um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial de Palotina, na noite desta segunda-feira, policiais militares lograram êxito em localizar e prender o suspeito pelo crime.

Conforme a PM, o roubo ocorreu por volta das 20:30h, quando o assaltante armado com um revólver, adentrou o local, anunciou o assalto, pedindo dinheiro e celulares. Em determinado momento o assaltante acabou entrando em luta corporal com a vítima e fazendo dois disparos em direção as pessoas que ali estavam. Após o ocorrido ele saiu do local levando um celular e aproximadamente 200 reais em dinheiro.

Durante as diligências e após uma denúncia, o indivíduo foi localizado Bairro Pôr do Sol, próximo às churrasqueiras da comunidade, fazendo uso de substância entorpecente, aparentemente crack.

Ao chegar no local os militares visualizaram o indivíduo, com as mesmas características do assalto, deram voz de abordagem ao mesmo, sendo que este não acatou as ordens da equipe, se demonstrou alterado e agressivo, sendo necessário o uso de força moderada e algema para conte-lo, e, realizar a busca pessoal, devido ao risco a integridade física da equipe.

Com ele os PMs localizaram uma lata de cerveja cortada, a qual, segundo o detido estava sendo utilizada para consumir pedras de crack. Indagado sobre onde estava por volta das 20h30 até o atual momento, este não soube responder, disse apenas que teria acabado de chegar no local para consumir a droga que havia comprado.

 Foi apresentado à vítima uma foto e vídeo do suspeito, sendo que imediatamente o mesmo foi identificado como sendo o autor do roubo, dando certeza pela aparência, dentes, fala e jeito de agir.

Diante dos fatos, o preso foi encaminhado para o pelotão de polícia militar para a confecção do boletim de ocorrências e na sequencia entregue na delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis.

A arma utilizada no crime não foi localizada.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência