Palotina - Após briga em propriedade rural, PM apreende duas armas de fogo.


Na madrugada de hoje (22), a Policia Militar foi acionada para deslocar em propriedade rural, onde, segundo as informações, o caseiro havia entrado em uma briga com seus familiares.

No local, os presentes relataram houve uma discussão, com palavras de baixo calão e que os envolvidos acabaram entrando em luta corporal e que no meio da confusão, um disparo de arma de fogo foi realizado.

Na ocasião o homem danificou uma motocicleta e, ao ser realizado o contato com a polícia, os envolvidos empreenderam fuga em meio a mata.

Diante do relato, a equipe realizou diligências na residência e encontrou duas armas, sendo uma espingarda cal 4.5 modificada para cal. 22 com raiamentos ao longo do cano e uma espingarda cal. 36 CBC, esta última, apresentava dano na coronha e sem o cano do armamento. Junto com as armas os PMs encontraram um aparelho celular Moto G4 plus de cor branca.

Os policiais realizaram diligências pela área rural, porém, nenhum dos envolvidos foi localizado. Sendo assim, as duas armas de fogo e o celular foram apreendidos e encaminhado para delegacia, afim de tomar as providências cabíveis.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência