Palotina - Após câmeras flagrar furto de celular, individuo é detido pela PM.


Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 08:35h, a Polícia Militar de Palotina foi acionada para comparecer no ginásio de esportes de Palotina para atender a uma situação de furto. Conforme informado havia ocorrido o furto de um aparelho celular marca Samsung j5. 

 Em diligências, a equipe fez contato com solicitante o qual relatou que, na data anterior, por volta das 11:05h, seu filho estava no local citado e deixou uma mochila ao lado do banco do ginásio para treinar e durante o treino um rapaz, posteriormente identificado, mexeu na bolsa e após este fato foi dado falta do aparelho telefônico. Os policiais tiveram acesso as câmeras, nas quais foi possível ver o suspeito mexendo na bolsa. 

Nesta data do atendimento, o autor estava no treino e foi possível confirmar a versão. Com isso o rapaz foi conduzido até o Pelotão PM e após olhar as câmeras do ginásio o mesmo assumiu a autoria do furto e relatou para a equipe que se encontrou com outro individuo para trocar o aparelho celular furtado por um cigarro de maconha. 

Sendo assim, a equipe policial deslocou até a residência do suspeito e recuperou o celular e o restante da droga ilícita que tinha em sua posse, posterior pesado 2.3 gramas. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a delegacia local.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência