Palotina - Após cantar pneus, condutor é detido por embriagues ao volante.


Durante patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, policiais militares ouviram um veículo "cantando" pneu, e iniciaram buscas em direção ao som. Na rua 21 de abril os PMs visualizaram uma VW/Saveiro, a equipe se aproximou do veículo e conseguiu realizar a abordagem.

O condutor e seu passageiro, ambos estavam visivelmente embriagados, com olhos avermelhados, fala enrolada, andar cambaleante e odor etílico. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em revista veicular nada de ilícito foi encontrado.

Com isso, o passageiro foi liberado no local e foi oferecido teste etilômetro ao condutor, que concordou em realizá-lo, sendo conduzido juntamente com seu veículo ao pelotão de Palotina. Realizado o teste, foi aferido com o aparelho bafômetro, o valor de 0,98 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, o condutor foi detido pelo crime do art. 306 do CTB e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O veículo ficou retido no pelotão até a apresentação de condutor habilitado em condições de retirar o carro.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência