Palotina - Após denúncia de tráfico de drogas, PM prende indivíduos com maconha, espingardas e munições.


No final da tarde desta segunda-feira (14), por volta das 18:10h, policiais militares foram solicitados para comparecer no Bairro Interlagos, onde, conforme o solicitante, no endereço informado, estava ocorrendo uma movimentação característica de tráfico, pessoas entrando e logo saindo.

Os PMs deslocaram até o local e visualizou um indivíduo que estava saindo da casa, este, montou em uma motoneta e saiu, momento em que foi abordado e identificado pelos militares. No bolso da calça do condutor estava uma quantia de 5 gramas de maconha envolto em um pape, o mesmo informou que comprou na residência que acabara de sair.

Diante disto, a equipe policial fez contato com o indivíduo que estava no pátio da residência, porém, o cidadão correu para os fundos do terreno. A equipe fez abordagem e o identificou. Os policiais realizaram buscas no pátio e encontram jogado do lado do muro uma sacola com a quantia de 1.903 gramas de substância análoga a maconha.

Dando continuidade, os PMs revistaram o interior da casa e no quarto do morador localizaram 65 gramas de maconha, a qual estava acomodado em um recipiente tipo Tapawer.

Os militares realizaram abordagem na casa dos fundos, de outro morador, e, encontraram em cima dos guarda roupas, duas espingardas de pressão, uma estava desmontada e a outra estava em condições de uso com suas características adulteradas para o uso de munição calibre 22. Juntamente com as armas, foram achadas 3 munições de 22 intactas, marcas CBC. No local também foi encontrado uma balança de precisão em bom funcionamento, uma agenda com anotações de nomes de pessoas e valores em reais.

Com isso, os envolvidos, foram encaminhados a polícia civil para procedimentos necessários.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência