Palotina – Após denúncia, PM faz abordagem em residência e apreende entorpecentes prontos para serem comercializados.


Na noite deste domingo (17), por volta das 21h30, em patrulhamento pela Rua Chico Anísio, cruzamento com a rua dom Pedro I, Policiais Militares de Palotina,  já em posse de informação recebida via denúncias anônimas de que uma residência da Rua Chico Anísio era usada para comercializar substâncias entorpecentes, avistou um indivíduo que acabara de deixar a supracitada residência, o qual, empreendeu fuga à pé ao visualizar a viatura policial. Os PMs lograram êxito em realizar a abordagem e identificado o mesmo, este, demonstrou bastante nervosismo. Em busca pessoal, foram localizados dois papelotes de substância análoga a cocaína totalizando 1 (uma) grama, o indivíduo prontamente informou que é usuário da substância cocaína e que acabara de adquirir as buchas naquela casa, tendo negociado as mesmas com o morador.

 Diante de tal informação esta equipe policial dirigiu-se ao endereço, e avistou a pessoa que se encontrava na janela d a casa manuseando um cigarro de substância análoga a maconha juntamente com sua convivente.

Os policiais deram voz de abordagem aos indivíduos que imediatamente adentraram à residência e trancaram a porta. A equipe policial adentrou a residência, sendo localizado em seu interior um pote contendo 48 (quarenta e oito) gramas de substância análoga a maconha, além de ter localizado em um fundo falso do banheiro, porções fracionadas e prontas para a venda de substância análoga a maconha e, dois tabletes da referida substância, totalizando 2.161kg (dois quilogramas, cento e sessenta e uma gramas). Já no armário do quarto do casal foi encontrado um recipiente contendo 18 papelotes de substância análoga a cocaína, e no canto do painel da motocicleta que encontrava-se estacionada ao lado da residência no interior do lote, uma Honda/CB 300, foram encontrados mais 6 papelotes totalizando 8 (oito) gramas de substância análoga a cocaína, juntamente com uma balança de precisão.

No local foram encontradas também, uma máquina de cartão de crédito, diversos relógios, 3 celulares, bijuterias e semijoias e outra balança de precisão dentro da residência. Com isso ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao pelotão de polícia militar de Palotina para confecção do boletim, posteriormente entregue na delegacia de polícia civil.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência