Palotina - Após esfaquear homem no Santa Terezinha agressor é preso pela PM


Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 17h30, policiais militares de Palotina foram solicitados a comparecer na Avenida Independência, em frente ao mercado Pluma, onde segundo informações, havia um cidadão com um corte no pescoço.

Ao chegar no local os PMs constataram que um cidadão estava com uma lesão no pescoço, indagado sobre a tal situação que se encontrava, o mesmo informou que estava em bar no Santa Terezinha e em um determinado momento um cidadão chegou ao local e desferiu um golpe de canivete em seu pescoço e posteriormente tomou rumo ignorado.

De posse das informações os militares realizaram patrulhamento nas imediações e lograram êxito em abordar o agressor, o qual, no momento da abordagem arremessou o canivete. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, o homem relatou que já fazia algum tempo que ele e o agredido haviam se desentendido e que nesta oportunidade o mesmo foi para tirar a vida do mesmo.

Diante dos fatos o agressor foi encaminhado ao Pelotão de Policia Militar para procedimentos cabíveis e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Já o esfaqueado foi encaminhado pela equipe do Samu para Hospital Municipal de Palotina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência