Palotina – Após furto em apartamento, PM prende autor do crime e recupera veículo.


Na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 04h, policiais militares de Palotina receberam informações de que havia um pedido de socorro em um apartamento.

 De imediato os Militares se deslocaram até o endereço e visualizaram o apartamento com a janela aparentemente quebrada. Em ato continuo os PMs lograram êxito em adentrar a residência e liberar um casal de idoso que estava trancado no banheiro.  Conforme a PM os dois estavam apavorados e não souberam precisar quantos elementos haviam adentrado na residência.

Ao fazer o levantamento dos objetos levados o casal deu falta de Joias, dinheiro em espécie e um veículo VW/Gol.

Ao realizar as diligencias para localizar os autores do crime os milicianos visualizaram um automóvel semelhante ao carro furtado adentrando em uma residência no Jardim Diamante. Na tentativa de abordagem o individuo correu para o interior da casa, onde foram identificados mais três indivíduos, um deles se apresentou como responsável pela residência, este, relatou que conhecia o indivíduo que fugiu e que permitia este dormir no domicílio.

Em busca no quarto onde o fugitivo dormia, os policiais localizaram 08 munições calibre 28, as chaves do veículo VW/Gol, e R$56 (cinquenta e seis reais) em espécie.

Já na condução do fugitivo, este se mostrou muito agressivo e alterado, tentou evadir-se do local sendo necessário o uso progressivo da força (imobilização). O detido usou de força contra os militares tentando agredir com socos e chutes, resultando em diversas escoriações nos policiais. Ele ainda desacatou a equipe com xingamentos, palavras de baixo calão, e fez ameaças, dizendo que vai pegar um por um.

Diante dos fatos, ele e os demais foram encaminhados a delegacia de Palotina para as providências cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência