Palotina - Após importunar sexualmente mulheres e criança de 8 anos, indivíduo é detido pela Polícia Militar


Nesta quinta-feira (17),  compareceu no Pelotão de Polícia Militar de Palotina, uma senhora relatando que por volta das 12h, sua filha, menor de 08 anos de idade, estaria na rua em frente sua residência brincando de bicicleta, quando um veículo, possivelmente modelo "Corsa Sedan se aproximou e o condutor convidou a criança para brincar, tirando para fora sua genitália e mostrou a menina.

Diante da situação a criança saiu correndo e gritando em direção a sua residência, sendo socorrida pelos pais e vizinhos.

Conforme o relato, o indivíduo tinha barba, estatura mediana e aparentava ter 25 anos. Após o ocorrido uma vizinha disse ter visto o carro sair em alta velocidade do local.

O Concelho Tutelar foi acionado e o caso registrado.

Já por volta de 12:40h, os PMs foram chamados para comparecer no cruzamento da Rua Doutor Osvaldo Silveira com a Rua das Auralias, onde um indivíduo com as mesmas características conduzindo um Corsa, parou no cruzamento e ao visualizar duas mulheres passou a mexer em suas partes intimas e a se masturbar.

De posse das informações repassadas, e pelo fato de as características coincidirem com as do autor dos boletins de ocorrências já registrado anteriormente, a equipe policial imediatamente iniciou patrulhamento pelas proximidades, não sendo possível localizar o autor.

Após alguns instantes, foi visualizado o veículo na área central da cidade.  Os PMs realizaram a abordagem, identificaram o homem e localizaram no interior do automóvel uma porção de 2,5 gramas de Maconha.

Com isso o individuo foi encaminhado a Pelotão da Polícia Militar. Os policiais realizaram contato com as vítimas, as quais, prontamente compareceram ao pelotão e reconheceram o mesmo como o autor dos gestos obscenos.

Em conversa com os militares o detido relatou que é estudante de psicologia na cidade de Cascavel.

Perante a situação, ele foi encaminhado a Delegacia local para os procedimentos cabíveis. O veículo, juntamente com os objetos pessoais, foi entregue a seu pai.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência