Palotina - Após perder pai em acidente de trânsito, pequeno Adryan Firmino, apaixonado pelos Bombeiros, ganha surpresa durante festa de aniversário.


Palotina - Após perder pai em acidente de trânsito, pequeno Adryan Firmino, apaixonado pelos Bombeiros, ganha surpresa durante festa de aniversário.

Foto/ Vanildo Cardoso

   O aniversário de 5 anos do pequeno Adryan Felipe, garotinho morador de Palotina e apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, certamente será inesquecível.

   Sua festa foi realizada hoje (30), na ASFUCA, teve como tema a corporação e para a alegria do menino, a presença surpresa dos Militares fardados. 

   O aniversariante ganhou das mãos dos soldados, uma fantasia de Bombeiro, presente deixado por seu finado pai, Michel Firmino, o qual teve a vida ceifada em um acidente de trânsito no município.

  Sua avó Isabel Firmino, contou a nossa equipe que Adryan é um grande admirador dos Bombeiros e que quer seguir a profissão quando adulto. Disse ainda, que Michel era seu grande incentivador, que antes de morrer preparou todo o aniversário e o presente do filho, mas infelizmente, por uma fatalidade, não pode ver a alegria do menino na realização deste sonho.

   Seus familiares presenciando a dor do pequeno perante a perca do pai, resolveram realizar a festa, fazendo com que tudo acontecesse da melhor forma. 

   No evento, familiares usavam uma camiseta em homenagem a Michel, sentindo assim, que ele, de uma forma simbólica, estaria participando desta linda comemoração.

   O pequeno Adryan, assim como os convidados, foi surpreendido com chegada inesperada dos Bombeiros Militares, os quais chegaram ao aniversário com as sirenes ligadas, emocionando o aniversariante, seus familiares e todos os presentes. 

   Um dos Bombeiros que participou, Cabo Piccin, nos relatou que a surpresa foi de grande emoção para todos e que valeu a pena poder fazer parte e realizar o sonho do menino. Disse que fica na torcida para que amor de Adryan pela profissão perdure e que um dia este pequeno sonhador possa vestir a farda e fazer parte desta grande família, os Bombeiros Militares do Paraná.

Luana Gomes PalotinaPress



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web