Palotina - Após receber diversas denúncias e flagrar motociclista em alta velocidade, PM apreende Motocicleta com irregularidades.


 

Na noite desta quarta-feira (08), por volta das 21h30, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, cruzamento com a Rua Ipiranga, visualizaram uma motocicleta I/Honda CBR 600rr de cor vermelha transitando pela avenida sentido sul para norte em alta velocidade, visivelmente em velocidade excedente a estabelecida pela sinalização, 40km/h - sinalização de velocidade presente e visível ao longo da via.

Ao ver a cena os militares realizaram a abordagem e identificaram o condutor. Foi verificado no sistema SESP que não havia nada de irregular em relação a débitos da motocicleta, e a CNH do condutor estava em situação normal, porém, foi verificado que a motocicleta estava com algumas irregularidades; sistema elétrico ineficiente; ambas as setas dianteiras e traseiras, ineficientes/inoperantes; lanterna ineficiente/inoperante; buzina ineficiente/inoperante; painel totalmente apagado sem funcionamento; escapamento ineficiente/inoperante; além de ser verificado também que o condutor quando em movimento transitava com a viseira aberta acima da altura dos olhos.

Diante dos fatos, a moto foi removida ao pátio para regularização, confeccionadas as devidas notificações de trânsito e o condutor orientado e liberado no local.

Conforme a PM, desde o dia 31/12/2019 os militares receberam diversas denúncias anônimas dando conta que um homem transitava pelas ruas da cidade em uma motocicleta com as mesmas características em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres e demais veículos que utilizavam a via. Conforme algumas informações, na madrugada do dia 01/01/2020, no evento da "virada de ano no lago municipal de Palotina" o mesmo estaria fazendo manobras de risco e andando em alta velocidade mesmo em meio a grande aglomeração de pessoas que havia no local, também, houve denúncias em dias posteriores dando conta que um indivíduo com uma motocicleta com as mesmas características transitava em alta velocidade pelo município em diversas ocasiões.

Todas as denúncias repassaram as características exatamente condizentes com as da motocicleta abordada, principalmente os detalhes de seu sistema de sinalização e escapamento ineficientes/inoperantes.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência