Palotina - Após roubo de caminhonete, assaltante morre durante confronto com a PM.


Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar recebeu informações de que aconteceria um roubo a uma Hilux na região norte do estado, e que o veículo seria entregue em Palotina para posterior passagem no Paraguai.

Diante da informação a Polícia montou um cerco com apoio das equipes de Palotina, P2 e Rotam. Em determinado momento os policiais visualizaram um Hilux que seguia em alta velocidade de Assis Chateaubriand sentido Palotina e na tentativa de abordagem o condutor passou a se evadir e a disparar contra a equipe policial, dando início a um acompanhamento tático.

Conforme a PM, o condutor atolou o veículo em uma plantação a ao descer da caminhonete atirou contra os policiais, os quais revidaram a agressão, atingindo o mesmo, sendo que este, entrou em óbito no local. Com ele os militares localizaram uma pistola Glock 9mm.

A camionete ainda não possuía alerta de roubo, com isso, os policiais fizeram contato com a equipe de Moreira Sales, cidade a qual constava o endereço da placa, a equipe de lá se deslocou à residência e no local encontrou uma família sendo feito refém, logrando êxito em prender dois indivíduos que estavam no local. Um revólver Cal.44 estava na posse dos assaltantes.

Ainda segundo a PM, o indivíduo que entrou em óbito é morado de Palotina, possuía diversas passagens por roubo e estava com mandado em aberto por homicídio.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência