Palotina - Caminhonete com infrações de trânsito é apreendida pela PM


Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 00h55, policiais militares de Palotina, em patrulhamento pela Rua 24 de Junho, visualizaram dois homens urinando na via pública, posteriormente saindo do local em um veículo Chevrolet S10 de cor prata, aparentemente com dificuldade de manter o veículo em linha reta.

Ao realizar a abordagem os PMs identificaram o condutor sendo, o qual, apresentava visíveis sinais de embriaguez, como: forte odor etílico, falta de entendimento, vestes desajustadas, ironia, falante, olhos avermelhados, entre outros. Já no veículo haviam várias latas de cerveja algumas vazias e a maior parte ainda cheias.

Indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, o condutor disse que sim, foi então, oferecido o exame do etilômetro, sendo constatado o valor de 0,29mg/l sendo considerado 0,25mg/l.

Conforme a PM, durante toda a abordagem o motorista falava com a equipe de forma irônica e desdenhando do serviço policial.  Os militares notaram também que o veículo estava com o farol do lado esquerdo queimado.

Diante dos fatos, as devidas notificações de trânsito foram, a caminhonete removida ao pátio do pelotão e o motorista devidamente orientado e liberado no local.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência