Palotina - Cauã, um admirador da PM, recebe visita de Policiais Militares


A Polícia Militar de Palotina fez uma pausa no policiamento de hoje para fazer uma visita a um admirador da PM.

Os Policiais conheceram o Cauã, garoto de 14 anos que gosta muito da instituição policial militar.

Cauã sofreu uma queda grave de bicicleta a dois anos, período que ainda morava em Joaçaba SC, o menino teve uma lesão na coluna o que lhe deixou paraplégico.

Cauã passa a maior parte do tempo em um quarto, adaptado, feito com a ajuda da população.

 A avó do garoto, dona Célia, revelou que ele sempre admirou os policiais e tinha um sonho de se aproximar deles. Ela ainda, fez questão de agradecer as pessoas que ajudaram com doações para que o local ficasse adequado para ele.

Na visita, os policiais levaram bolo, salgadinho e refrigerante. Os PMs se colocaram à disposição da família e disseram que, saber da admiração de Cauã é muito importante para eles e que isso dá força para que continuem realizando um bom trabalho em prol da segurança pública.

A mãe de Cauã, dona Gisele, também agradeceu pela ajuda que vem recebendo, disse que tem um gasto alto com fraudas e que caso alguém queira doar será tudo muito bem-vindo.

As fraudas usadas por ele é Geriátrica da marca Big Frauda, noturna tamanho G. As doações podem ser entregues na casa de Cauã, Rua 21 e abril, 2936 Bairro, Osvaldo cruz.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência