Palotina - Cerco é feito pela Polícia Militar e foragido de Cruzeiro é preso com arma de fogo.


Uma grande operação da Polícia Militar de Palotina rendeu a apreensão de três armas fogos. A ocorrência iniciou ontem (03) quando em abordagem os militares prenderam dois com duas armas e um terceiro fugiu armado.

Incansáveis a equipe policial continuou as diligências ao amanhecer o dia de hoje, nas proximidades da ASFUCA, o indivíduo, posterior identificado como sendo Gecenir de Paulo Alves Pereira, conhecido por "Nico", o qual possui em seu desfavor três mandados de prisão o último deles por ser foragido da penitenciária de Cruzeiro do Oeste, foi avistado transitando com uma bicicleta e ao notar a presença policial saiu em disparada, a chegar próximo a um milharal "Nico" abandonou a bicicleta fugindo pelo milho, neste momento o mesmo chegou a apontar a arma de fogo, um revólver calibre 38, para os militares que de pronto reagiram a agressão.

Para encontrar o infrator foi montado um cerco com diversos militares que estavam de folga, um Drone sobrevoou a área enquanto os militares seguiam em linha. O detido ao notar que estava cercado saiu do milharal e se entregou a Polícia.  Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 e na casa do mesmo uma espingarda de pressão foi encontrada. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Palotina, porém, logo será transferido para cadeia de onde fugiu.  

 

Tenente Aparecido falou com a imprensa e deu maiores detalhes sobre a ocorrência. Confira a entrevista.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência