Palotina - Com faca de serra, indivíduo rouba Posto de Combustível. Após o crime, o mesmo é preso pela PM com 171 reais escondidos na cueca.


No final da tarde deste domingo (02), policiais militares de Palotina receberam informações de que, em um posto de combustíveis na área central do município, estaria acontecendo um roubo.

De posse das informações os policiais deslocaram até o local referido e em contato com funcionários, receberam a informação que um rapaz estacionou seu veículo, um gol branco, na entrada da porta da conveniência, desembarcou, seguiu em direção ao caixa do estabelecimento e com tom de grave anunciou o roubo ameaçando com uma faca de serra. O indivíduo disse que se ela se metesse iria esfaqueá-la, subtraindo uma quantia em dinheiro e se evadindo do local.

 Em busca continua ao suposto autor, os PMs patrulharam diversos bairros da cidade, sendo visualizado no Bairro união, um veículo suspeito e um cidadão em pé próximo a este, com as mesmas características repassadas pelas vítimas.

Segundo os policiais, ao receber voz de abordagem da equipe o mesmo desobedeceu a tal ordem e adentrou correndo para dentro de uma residência, dizendo que não iria ser abordado, resistindo ao procedimento.

 Usando técnica de imobilização, os PMs lograram êxito em rende-lo e desarma-lo, retirar de sua posse uma faca de serra.

Ao ser indagado o indivíduo confessou que havia cometido o delito.

No momento da prisão o detido não quis ser conduzido na viatura, resistindo na hora de entrar no camburão, sendo necessário uso de força moderada para conduzi-lo. Já no interior do veículo, este, deu diversos ponta pés no camburão da viatura com o intuito de danifica-lo e provavelmente fugir.

Conforme as imagens do sistema de monitoramento e informado pelo próprio indivíduo, foi confirmado que ele havia cometido o crime.

Ainda segundo a PM, o preso relatou que é viciado em drogas e que usou o dinheiro do roubo para saldar divida com um traficante e fazer uso de cocaína.

Diante dos fatos o indivíduo, juntamente com o veículo, foi encaminhado para delegacia de polícia civil de Palotina para procedimentos cabíveis.  Em revista, o detido retirou da cueca a quantia de 171 reais.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência