Palotina - Condutor com sinais de embriagues colide em motocicleta e acaba detido pela PM.


Durante patrulhamento, a equipe Gotran da Policia Militar, foi abordada por um motoboy, o qual informou que nas dependências de um posto, um veículo branco, com placas de Iporã, havia colidido com sua motocicleta, sendo que o condutor do automóvel estava em visível estado de embriaguez.

O motociclista, no entanto, não quis realizar a representação contra o mesmo, pois estava em horário de trabalho.

Diante do relatado, equipe policial deslocou-se até as dependências do referido posto, situado na avenida Presidente Kennedy e já na chegada do local, foram informados por funcionários do posto e também por clientes que o condutor de uma VW/Parati, de cor branca, havia chegado ao estabelecimento em alta velocidade, colidindo com uma motocicleta e quase atropelando diversos clientes que estavam no pátio.

Os militares abordaram o condutor da Parati e solicitaram ao mesmo a documentação pessoal e do veículo, os quais estavam todos em dia. O Homem, no entanto, apresentava visível estado de embriaguez, tais como: andar cambaleante, fala enrolada, desordem nas vestes, arrogância, odor etílico e olhos vermelhos. Ao ser indagado se ele era o condutor do veículo, o mesmo respondeu que sim. Foi perguntado se ele havia bebido antes de chegar ao posto dirigindo e o mesmo também disse que sim.

Desta forma, devido o relato do condutor e também de várias testemunhas, foi oferecido para que o mesmo realizasse o teste do etilômetro, sendo que ele recusou, pois disse que havia bebido demais e que sabia que o teste daria positivo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao cidadão e conduzido a delegacia de polícia local. Já o veículo foi recolhido ao pátio do pelotão da polícia militar.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência