Palotina - Condutor é preso por embriagues durante festa em estrada rural. Participantes impediam moradores de transitar pelo local.


Na madrugada do último sábado (24), a Polícia militar de Palotina foi acionada para comparecer na estrada que dá acesso à linha La Salle, defronte a entrada do parque de exposições e averiguar uma festa que acontecia a 100 metros da rodovia PR-364, no meio da via.

Segundo as informações no local havia diversos carros, som alto, e gritaria, perturbando toda a vizinhança do local. Os participantes da festa impediam o trânsito de veículos e transeuntes da via que dá acesso a diversas linhas rurais da região. Ainda segundo relatos a situação é corriqueira nos finais de semana.

De imediato a equipe deslocou até o referido local, e notou que ainda da rodovia era possível escutar o som alto. Os PMs também visualizaram dezenas de pessoas e veículos, e também puderam confirmar que os mesmos impediam o trânsito dos veículos e transeuntes.

O condutor de um dos veículos presentes, um Honda/Civic de cor prata, ao visualizar a viatura começou a manobrar seu veículo vindo a quase colidir na viatura, com seu porta-malas aberto e som em altíssimo volume. Os militares deram voz de abordagem ao condutor com sinais luminosos e posteriormente o identificaram.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor apresentava forte odor etílico, vestes desajustadas, falar arrogante e andar cambaleante, e ainda começou a questionar a equipe o porquê da ação, sendo convidado a realizar o teste estilométrico, prontamente aceito pelo mesmo, que após realizado constatou o resultado de 0.81 mg/l e considerado o valor de 0.74 mg/l.

O condutor recebeu voz de prisão e o veículo foi liberado a um condutor habilitado, indicado pelo proprietário.

O detido e seus pertences, foi encaminhado a Delegacia local para as providências cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência