Palotina - Condutor embriago realiza manobras perigosas, foge de abordagem e acaba colidindo carro contra barranco


Na noite de domingo (21) por volta das 22h, a equipe da Radio Patrulha da PM, realizou diversas tentativas de abordar um veículo VW/Polo com placas de Guaíra, o qual, estava transitando de forma desrespeitosa na rua Pioneiro em frente a UFPR.

Durante a ação houve novas ligações para a central 190, dando conta que o mesmo veículo estava dando cavalo de pau, e que quase atropelou pessoas que se encontravam aglomeradas próximo o portão da UFPR, e ainda ameaçando outros pedestres que ali se encontravam.

Na posse das informações a equipe seguiu sentido ao portão principal da faculdade e visualizou o veículo efetuando mais uma manobra perigosa; uma arrancada brusca, por ter diversas pessoas aglomeradas, não foi possível fazer a abordagem. Posteriormente um soldado que estava de folga próximo ao local, informou a equipe via telefone que havia um veículo, transitando em alta velocidade com as luzes apagadas, na Rua 24 de Julho sentido a estrada da melancia.

De imediato os PMs deslocaram no mesmo sentido logrado êxito na visualização do mesmo. Ao chegar próximo do veículo, os militares deram sinais de abordagem com giroflex, sirene e luzes, porém, o condutor não acatou a ordem de parada e se evadiu em alta velocidade, sendo possível aborda-lo após aproximadamente 10km, quando o motorista acabou perdendo o controle de direção, batendo o veículo em um pequeno barranco, ficando danificado.

No interior do carro estavam 4 pessoas. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, os ocupantes apresentavam forte cheiro etílico, foi oferecido o teste do bafômetro para o condutor, mas este se recusou a realizar.

Por apresentar sinais de embriagues; andar cambaleante, vestes desajustadas, olhos vermelhos, forte odor etílico e fala desconexa, foi confeccionado o laudo de constatação.

Após os procedimentos cabíveis todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, já o veículo, foi removido para o Pátio do Pelotão de Policia Militar, onde, foram lavradas as notificações de trânsito.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência