Palotina - Desabafo de PMs após abordagem de “veneneiros” alerta população sobre a compra de produtos contrabandeados. Ouça Áudio.


    Um áudio circula em redes sociais causando discussão sobre segurança pública na área rural.

   O áudio que reflete a posição dos policiais da Patrulha Rural de Palotina, compostas pelos soldados Weriton e Almeida, soa em forma de desabafo após uma abordagem policial. Conforme relato dos policiais os mesmos abordaram na área rural três indivíduos em atitude suspeita, após qualificados constaram que estes possuem diversas passagens pela polícia, inclusive roubo e tráfico de drogas.

   No diálogo os abordados relataram serem vendedores de agrotóxicos e demais insumos contrabandeados do Paraguai. Como nada de ilícito foi encontrado os suspeitos foram liberados, porém no final do áudio o policial alerta sobre a incoerência de aquisição destes produtos, principalmente por conta do fato que a maioria dos carros apreendidos com contrabandos são veículos roubados.

   O comandante da Polícia Militar de Palotina, tenente Aparecido, disse compactuar com a linha de raciocínio da equipe da Patrulha Rural. 

Ouça o áudio.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência