Palotina - Homem tem veículo incendiado e aponta a ex como possível autora do crime. Ela foi detida pela PM.


Por volta das 02:30h, deste sábado (24), Policiais militares foram acionados via central de comunicações para comparecer na Rua Valdir Azevedo, onde, um veículo Palio estava pegando fogo.

Segundo as informações, o carro estava defronte a uma residência, estacionado na calçada, o corpo de bombeiros já havia sido acionado e já teria controlado o incêndio.

Os PMs deslocaram ao referido endereço e o proprietário do veículo relatou que estaria na casa de uma amiga e que no momento do ocorrido sua ex, rondou a residência em que ele estava por diversas vezes. Informou também, que sua ex já teria quebrado seu veículo e lhe agredido em outros ocasiões. Sendo ela a principal suspeita do crime, por não aceitar o término do relacionamento.

Os policiais realizaram patrulhamentos na vizinhança e abordaram uma mulher que estava escondida debaixo de uma árvore, na rua Getúlio Vargas, em atitude suspeita.

A mesma foi identificada como sendo a ex amásia, ela portava uma chave de roda de carro em sua mão e estava visivelmente alterada, com forte odor etílico. Ao ser questionada sobre o que fazia no local, a mesma disse que haveria usado drogas, mais precisamente "cocaína". Ela repetia por diversas vezes a equipe que não havia feito nada e queria saber sobre o que estava sendo acusada.

Ao ser questionada onde seria sua residência a mesma ficou muito nervosa e avançou contra a equipe, que, para conte-la, teve que utilizar-se de algemas. Durante sua condução ao pelotão, esta, efetuou chutes e socos no interior da viatura.

 Diante dos fatos a mulher foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência