Palotina - Individuo é preso após agredir mulher em frente aos filhos.


A Polícia Militar de Palotina foi acionada via Copom, por diversas ligações, para dar atendimento a uma situação de violência doméstica, onde, um homem estaria agredindo sua companheira em frente aos seus filhos.

Ao chegar no local os PMs entraram em contato com a vítima e, esta, relatou que foi empurrada diversas vezes por seu companheiro, que o mesmo havia jogado a televisão do casal em sua direção, vindo a acertar seu pé esquerdo. A mulher relatou ainda que, seus filhos, de 11 e 8 anos, também foram empurrados e que presenciaram toda a situação. Ela relatou também que seu companheiro é usuário de substância entorpecente, “cocaína” e tem problemas devido ao uso de álcool.

Com isso, os policiais realizaram a abordagem ao autor, que se encontrava no interior da residência com a porta fechada e um sofá obstruindo a mesma, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos e da intenção de representação por parte da vítima, o autor foi encaminhado ao pelotão de polícia militar, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências, e posteriormente as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia civil de Palotina para as providências cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência