Palotina - Indivíduos munidos com ferramentas e guarda-sol, prontos para realizar furto, são presos pela PM


Na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 01h10, durante patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, Policiais Militares de Palotina, receberam informação de que dois Palios, com vários homens em seu interior, estariam em atitude suspeita.

De posse da informação os PMs iniciaram as diligências e lograram êxito em encontrar um dos automóveis. Ao notar a presença policial o condutor tentou se evadir do local com o veículo, porém, o mesmo foi barrado pelos militares.

Durante busca pessoal aos ocupantes do veículo, um deles, tentou se passar pelo irmão e um outro, o condutor, realizou o teste etilometrico, constatando que estava embriagado.  Diante da situação os PMs deram voz de prisão aos mesmos, um deles reagiu e resistiu à prisão, sendo necessário uso de algemas e força moderada para conte-lo.

Em deslocamento a delegacia a equipe cruzou com o segundo veículo, o Palio de cor prata, com placas de Cascavel, de imediato o veículo foi parado e abordado.  Durante verificação, foi constato que o carro estava com pendências de licenciamento. Ele foi então, recolhido ao pátio da Policia Militar de Palotina.

Ao realizar buscas nos automóveis os Militares encontraram objetos, geralmente usados em arrombamento, como; alicate de corte de vergalhão, facão, pé de cabra, machado e um guarda sol de grande porte, costumeiramente utilizado para se esconder das câmeras de vigilâncias.

Ao indagar os suspeitos, os policiais constataram que todos eram moradores de Cascavel e que todos possuíam passagem pela polícia por roubo, furto, trafico e porte de arma.

Ainda obtiveram a informação de um deles que, os mesmos estavam em Palotina no intuito de realizar um grande furto em uma loja, no centro do município.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência