Palotina- Indivíduos são detidos por perturbação de sossego e embriaguez ao volante


Na noite de ontem (10/06), às 19h25min, a PM de Palotina foi solicitada por motivo de perturbação de sossego, onde dois indivíduos estariam embriagados e perturbando em um estabelecimento comercial, onde um deles urinou em meio ao local.

 

 Chegando ao local, a equipe visualizou o veículo vectra prata, em meio a pista de rolamento, com o motor ligado, onde o condutor apresentava dificuldade de manobrar o veículo.

 

Abordado, o condutor foi identificado e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

 

Em atuo continuo, foi localizado o segundo individuo que ao ser abordado e indagado sobre se o mesmo teria sido a pessoa que urinou no local, respondeu "olha o meu pau pra ver se foi eu".

 

O responsável pelo estabelecimento não quis representar contra os mesmos. Foi oferecido teste de etilômetro ao condutor, onde foi aferido 0,47mg/l sendo considerado 0,43mg/l.

 

O veículo possui bloqueio administrativo e devido a não apresentação de condutor habilitado e não embriagado, foi removido ao pátio da polícia militar de Palotina. Os rapazes foram encaminhados a delegacia de polícia de Palotina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência