Palotina - Indivíduos se intitulam como membros da facção “Comando Vermelho” e ameaçam homem de morte em São Camilo.


 

 

No final da tarde deste sábado (02), por volta das 18h50, a Polícia Militar de Palotina foi solicitada via COPOM, para comparecer no distrito de São Camilo, Rua Amapá, e dar atendimento a uma situação de ameaça.

Conforme relatado pelo solicitante, alguns homens, em posse de armas de fogo, teriam ido até a referida casa ameaçá-lo de morte.

No local, as equipes entraram em contato com o solicitante, o qual relatou que morava na rua e que há alguns dias passou a morar na residência mencionada, juntamente com a família que ali residia, e que nesta data por volta das 18h30, esses indivíduos, em um veículo celta de cor prata, teriam ido a casa e o ameaçado de morte.

Segundo populares, um rapaz, que aparentava estar no comando dos demais homens desceu armado com uma pistola do carro. Os indivíduos se intitularam como sendo membro da facção “Comando Vermelho” e ameaçou-o dizendo que a vítima havia ofendido sua facção e que iria arrancar a cabeça dele.

Relata também, que um veículo, corsa sedan de cor cinza, posteriormente foi novamente a residência e disse aos demais moradores que se a vítima não saísse da casa iriam entrar e matá-lo lá dentro.

Ainda segundo informações, os veículos ficaram passando em frente à residência, possivelmente para tentar pegá-lo saindo da casa.

Para se proteger a vítima se trancou em um dos cômodos da casa e ligou no 190. Quando a equipe policial chegou no local, os indivíduos já haviam se evadido.

Buscas foram feitas, porém, os indivíduos não foram localizados até o momento.

O solicitante foi orientado a procurar outro lugar mais seguro para ficar, sendo acompanhado até o local.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência