Palotina - Menina de 12 anos fica sem frequentar a escola ao ser mantida em cárcere por companheiro de 17 anos.


Na manhã de hoje (02), por volta das 10h45, policiais militares foram acionados para comparecer na Rua Joana Darc, para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma situação de cárcere privado envolvendo dois menores.

Um adolescente de 17 anos estaria convivendo com uma menor de12 anos e privando a mesma de sair da casa e ir à escola. segundo a mãe da menina o adolescente não a deixava sair da casa para morar com a mãe e ela não estaria frequentando a escola.

Os policiais chegaram ao local e ao bater na porta a mesma se abriu, sendo que a equipe se deparou com os dois deitados em um colchão na sala, sem as peças intimas, aparentemente tendo conjunção carnal.

Diante dos fatos, a equipe juntamente com o conselho tutelar orientou ambos e a menina foi retirada do local juntamente com a mãe, conforme orientação do conselho tutelar.

Após, com a autorização do jovem, os policias verificaram que no quarto de seu irmão havia em uma caixa de perfume e a quantia de 1,5 gramas de substância análoga a maconha e três bitucas de cigarro de substância análoga a maconha, totalizando a quantia de 2,3 gramas juntamente com R$ 8,00 em espécie divididos em 4 notas de R$ 2,00.

Com isso, os PMs conduziram o adolescente até a delegacia de polícia civil juntamente com a substância para os procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência