Palotina - Motorista embriagado colide em veículo estacionado e acaba detido pela PM.


Na tarde de ontem (05), por volta das 13:30h, a PM de Palotina foi solicitada para comparecer na Rua Ayrton Sena, para atender uma situação de embriagues ao volante.

No local, os Policiais Fizeram contato com a solicitante, a qual passou a relatar que havia deixado seu veículo GM corsa de cor verde, estacionado em frente sua residência, que, após ouvir um barulho de colisão verificou que um cidadão dirigindo um GM corsa Sedan branco, havia colidido na traseira de seu veículo.

A mulher relatou ainda que o condutor, que não possui CNH, tentou manobrar seu veículo, danificando ainda mais o para-choque de seu carro.

No local os PMs notaram que autor apresentava sintomas de embriagues. Ao ser realizado o teste etilométrico, foi constatado a concentração de 1,00 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0.92mg/l conforme tabela de valores.

Diante disso todos foram orientados sobre a confecção do bateu via internet, enquanto o condutor embriagado foi encaminhado à delegacia local para demais procedimentos de competência da autoridade judiciária.

Por não apresentar um condutor habilitado, o GM corsa foi removido ao pátio do 3º Pelotão e confeccionado as devidas notificações de trânsito.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência