Palotina - Motorista embriagado é preso pela PM após atropelar uma pessoa no Cohapar.


No final da tarde desta terça-feira (11), por volta das 18h25, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Pioneiro, Bairro Cohapar, para dar atendimento a um atropelamento.

Conforme informado, um veículo Ford/Escort havia atropelado um cidadão que transitava na Rua Pioneiro, e que o condutor do se evadiu do local tomando rumo ignorado, não prestando socorro.

De posse das informações os policiais se deslocaram até o local do acidente, sendo que populares informaram para a equipe que o suposto veículo se encontrava na rua Girassol cruzamento com Rua Projetada A, Bairro Cohapar.

Os militares realizaram diligências nas imediações e logrado êxito na abordagem do suposto veículo que se encontrava com o para-brisa lado direito quebrado. O condutor foi identificado e apresentava sintomas de embriagues, forte odor etílico e andar cambaleante. O homem foi convidado a realizar o teste de alcoolemia no sopro, modelo Baf 300, marca Elec nº05316 , teste nº0037, sendo constatado 0,48 mg/l.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao pelotão de Polícia Militar de Palotina para confecção do Boletim e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo.

A equipe do Samu encaminhou a vítima do acidente, posteriormente identificada, para o hospital municipal de Palotina. O estado de saúde da pessoa não foi informado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência