Palotina - Mulher é agredida pelo companheiro em via pública, PM é acionada e individuo acaba detido.


Na madrugada deste domingo (20), por volta das 01:30hs, no Bairro Pôr do Sol, Policiais Militares de Palotina foram abordados por uma pessoa, a qual relatou que uma mulher estaria sendo agredida na Rua Pioneiro de maneira altamente violenta.

Durante o deslocamento para o local informado os Militares receberam chamado da Central referente a mesma situação e ainda foram abordados por mais um popular que relatou a mesma situação. Segundo as informações o indivíduo estaria a agredindo com diversos socos, tapas e chutes, puxando e arrastando-a pelos cabelos, e que com eles havia uma criança de colo envolvida na situação.

A equipe foi ao local e logrou êxito em abordar o casal, sendo que o homem estava aparentemente tentando pegar a criança, de 6 meses, que estava agarrada ao colo da mãe. A mulher apresentava alguns ferimentos aparentes leves e seu cabelo estava todo bagunçado, já o homem, estava com visíveis sinais de embriaguez e alterado.

Conforme a PM, a mulher disse que não teria sido agredida e que havia caído, por isso os ferimentos, possivelmente sentindo-se pressionada ou coagida pelo marido, porém, algumas testemunhas viram tal situação de agressão.

Ela não tinha intenção de representar contra o agressor e não queria que o mesmo fosse levado, porém, além das agressões relatadas pelas testemunhas, o homem ainda desacatou a equipe com palavras de baixo calão, ameaçou os policiais e, ainda, mesmo com a criança em seu colo, tentou chutar um dos PMs, não obtendo sucesso. Posteriormente, quando a mãe conseguiu tirar a criança do homem, este veio novamente para cima da equipe tentando agredir os policiais e ameaçando-os, sendo necessário uso progressivo da força e algemamento para conter o mesmo.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência