Palotina - Mulher é agredida pelo seu companheiro


A equipe da Polícia Militar compareceu ao local supracitado onde de acordo com a solicitante, a mesma foi agredida por seu companheiro. No local e em contato com a solicitante, a mesma relatou à equipe que foi agredida por tapas na região da cabeça pelo seu companheiro, sendo que o mesmo também a ameaçou com uma faca de cozinha, dizendo "eu vou te matar", tomando o seu celular de sua companheira impedindo-a de pedir ajuda.

 

Antes da chegada da equipe, o homem já havia deixado o local, e diante da intenção de representação pela companheira, a equipe deslocou até um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Independência a aproximadamente duas quadras da Rua Pioneiro, onde realizou a abordagem do indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez (forte odor etílico, fala enrolada, vestes desalinhadas), sendo explicado ao mesmo os motivos pelos quais deveria acompanhar a equipe.

 

O mesmo disse que não iria, sendo necessário uso de força para algemá-lo e conduzi-lo ao camburão da viatura.

 

As partes foram encaminhadas ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, onde lavrou-se o boletim de ocorrências, e posteriormente encaminhou-os à Delegacia de Polícia Civil.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência