Palotina - Mulher é assassinada no início desta madrugada


No início da madrugada de hoje (14) por volta de 01h15min a Polícia Militar de Palotina recebeu a informação, via Copom, de disparo de arma de fogo na Rua Santos Dumont. Chegando ao local os policiais encontraram Margarida Lopes Da Silva Soares, caída ao chão.

Em contato com o marido da vítima, Sr. Francisco, ele informou que estavam dormindo quando escutou barulho de chutes vindo da porta da cozinha de sua casa, assim ele decidiu pular a janela para pegar um pau para se defender do invasor. Francisco escutou passos e achou que o agressor teria se evadido, momento este que sua esposa abriu a porta da sala e saiu para fora da casa, onde juntos procuraram o agressor sem sucesso.

 Francisco relatou ainda que Margarida permaneceu fora da residência enquanto ele buscava o celular para ligar para a polícia, momento este que escutou um grito de socorro de sua esposa e ao ir ao seu encontro escutou disparos de arma e viu sua esposa cair ao chão, onde o agressor efetuou mais alguns disparos. Temendo pela sua vida, saiu correndo do local pulando muros.

 Francisco não soube informar qualquer característica do agressor devido a velocidade do fato.

 Populares relatam ter visto um homem de porte médio, usando camisa preta, calça jeans azul clara, se evadindo do local.

 O SAMU foi acionado, porém nada puderam fazer pois Margarida já estava em óbito. Sendo assim foi acionado a Policia Civil, a policia criminalística de Umuarama e o IML de Toledo. 

No local não foi localizado estojos de munição, somente um dos projéteis que transfixaram o corpo, que foi encaminhado juntamente com o corpo de margarida.

Em contato com delegado Dr. Pedro Lucena, ele relatou que algumas pessoas já foram ouvidas e que a vítima não tinha inimigos e nem desentendimento com outras pessoas. Relatou ainda que um possível motivo que levou ao crime, seria divida de drogas, onde conforme apurado, um filho da vítima seria dependente e estaria devendo a traficantes.

Ainda segundo o delegado em outras ocasiões a vítima teria pagado a divida do filho, porém desta vez como a divida não teria sido quitada, ela acabou sendo assassinada.

Lucena afirmou que as investigações continuam a fim de identificar o autor do crime, caso alguém tenha algum informação ligada ao fato pode denunciar anonimamente através do 44 3649-5958.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência