Palotina - Mulher é presa pela PM ao traficar drogas em sua residência.


Nesta quinta-feira (16), após informação via 190, de que na Rua Sergio Cardoso, no Bairro União, haveria uma movimentação constante de pessoas, entra e sai, e, que possivelmente se tratava de um ponto de tráfico de entorpecentes.

Em diligências no local a equipe teve conhecimento que se tratava da residência da mãe de um detento da cadeia pública de Palotina, todos já conhecidos no meio policial, sendo que a moradora e o filho já possuem passagens por tráficos.

Por volta das 19h30, um jovem, já identificado pelas policiais, chegou no endereço supracitado e bateu palmas, momento em que a moradora saiu ao portão e por cima da grade entregou algo na mão do mesmo, volume este, que ele colocou no bolso dos shorts.

O rapaz saiu da residência e a equipe policial acompanhou e abordou ele próximo dali, sendo constatado que no seu bolso havia um invólucro de plástico contendo 10 (dez) gramas de substância análoga a cocaína, que quando fracionadas renderiam aproximadamente 20 (vinte) pinos da substância e um valor comercial de R$1.000,00. A equipe então retornou ao local e manteve a diligência, sendo que próximo as 20h, abordou a moradora ao sair da residência. Ela demonstrou grande nervosismo ao ser abordada e quando informada do fato de sua situação de flagrante a mesma confessou ter de fato repassado a substância entorpecente ao cidadão que havia pegado a droga momentos antes.

Mesmo diante da situação de flagrante da mulher a equipe solicitou entrada à residência, sendo franqueada pela mesma. Nos fundos da residência foram encontrados alguns pedaços de sacola plástica, comumente usados para envelopar substância entorpecente após fracionados, semelhante ao invólucro que estava com o jovem. Dentro do quarto, em cima do armário, havia ainda 03 (três) invólucros contendo substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para o comércio, aproximadamente 2g (duas gramas). Na residência ainda estava um menor, sendo o outro filho dela, e seu namorado.

Na residência os policiais ainda apreenderam três celulares e R$ 13,50 (trezes reais e cinquenta centavos).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência