Palotina - Na frente dos netos, indivíduo invade posto e tenta esfaquear homem.


Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Militar de Palotina foi informada de que no posto 24 h um homem teria descido de um veículo Fiat/Strada e em posse arma branca teria tentando esfaquear outro homem. Quando a equipe chegou no local o veículo Fiat/Strada tentou se evadir sendo interceptado pela equipe policial.

As pessoas que estavam próximas ao posto prontamente apontaram ele como a pessoa que estava em posse de uma arma branca. Em busca pessoal foi localizado um canivete de cabo branco com 8,5cm de lâmina. O homem estava em visível estado de embriaguez, odor etílico, falante, agressivo, olhos vermelhos e exaltado, sendo necessário uso de algemas para segurança da equipe.

Os policiais receberam a informação de que no dia anterior ele foi alcoolizado no estabelecimento, foi pedido para ele se retirar, pois, estava incomodando as pessoas que estavam no local.  Ainda conforme relatos, o mesmo foi embora falando que voltaria e mataria o homem.

Cumprindo a promessa ele voltou nesta data, chegou no estabelecimento com um punhal de aproximadamente 25 cm, dizendo que iria mata-lo, lhe ofendendo com palavras de baixo calão. Disse também que queria mata-lo na frente dos netos para eles aprenderem como um homem deve fazer.

A vítima relatou que o autor correu atrás dele e que foi parada por uma terceira pessoa a qual lhe acertou com um ferro para impedir a agressão. O agressor caiu no chão e rapidamente jogou o punhal em um bueiro defronte ao posto, não sendo possível apreender esta segunda arma.

O autor estava juntamente com duas crianças, seus netos, ambos menores de 10 dez anos, os quais foram expostos a toda esta situação vexatória e perigosa.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência