Palotina - PM apreende Biz após flagrar adolescente de 15 anos conduzindo a mesma.


Na madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 01h, Policiais Militares foram informadas via central de comunicações, que haviam alguns indivíduos de motocicletas fazendo manobras perigosas.

A equipe foi até o local e visualizou uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. O motociclista ao notar a presença da viatura policial tentou estacionar a moto rapidamente em frente à casa, momento em que, a equipe realizou a abordagem e identificou o condutor. Um menor, de apenas 15 anos.

No momento da abordagem uma outra pessoa se aproximou do adolescente relatando ser seu amigo. Posteriormente chegou no local pai do menino o qual questionou oque aquela pessoa estria fazendo com seu filho, momento em que a pessoa começou a levantar a voz, vindo a ameaçá-lo na presença da equipe dizendo: "quando eu for de maior a gente vai se encontrar e daí vamos resolver isso!" em tom nítido de ameaça.

Diante dos fatos e da intenção de representação do pai pela  ameaça, o amigo foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis e a motocicleta, por não haver outro condutor habilitado no local, uma vez que o pai já estava conduzindo outro veículo, foi conduzida ao pátio do  pelotão e confeccionadas as devidas notificações de trânsito e o boletim. Ambas as partes foram devidamente orientadas.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência