Palotina - PM apreende veículo com cigarros oriundos do Paraguai. Menor conduzia o automóvel.


 

A Polícia Militar de Palotina apreendeu um veículo carregado com cigarros contrabandeados.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, cruzamento com a Rua Vereador Antônio Pozzan, quando os militares visualizaram um veículo Monza de cor vermelha com tarjeta de Curitiba em atitude suspeita, avançando o sinal de parada obrigatória e adentrando a Rua Vereador Antonio Pozzan em alta velocidade, realizando manobra de conversão em local proibido pela sinalização e transitando por aproximadamente cinquenta metros na contramão de direção.

Os Policiais, com apoio de outra equipe, realizaram a abordagem do automóvel. O condutor, um menor de idade, foi identificado, no carro havia também o passageiro, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos.

Ao vistoriar o veículo, placas de Curitiba, os PMs constataram que o mesmo se encontra sem os revestimentos das portas. Em busca veicular foram localizados no interior do porta malas 33 (trinta e três) maços de cigarros de origem estrangeira, Paraguaia.

Com isso, os indivíduos abordados, o veículo e os cigarros foram encaminhados ao pelotão de Polícia Militar de Palotina, na sequência, sob orientação Polícia Federal de Cascavel, os indivíduos foram qualificados e liberados e o carro com a mercadoria encaminhados a Receita Federal.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência