Palotina - PM detém individuo em construção Civil, tentando furtar fios de cobre e ferramentas.


Na manhã desta quarta-feira (01), por volta das 10h05, Policiais Militares foram solicitados para deslocar até a Rua Duque de Caxias, Centro, e dar atendimento a uma tentativa de arrombamento.

Conforme a solicitante, um rapaz de pele morena estaria no interior do pátio de uma construção, situado ao lado de sua casa, forçando o local onde os pedreiros guardam os equipamentos de trabalho.

De imediato os PMs deslocaram até o referido local, sendo necessário pular o muro lateral para adentrar nas imediações internas, em busca no local notou-se que o suspeito subiu as escadarias. Logrado êxito na abordagem do suspeito, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, indagado sobre o que estaria fazendo naquele local, o mesmo relatou que estaria ali para furtar fios de cobre e outros  ferramentas de seu interesse, relatou ainda, que se fosse logrado êxito no furto  seria vendido para determinada  pessoa.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para o Pelotão de Polícia militar de Palotina para qualificação, posteriormente ele foi liberado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência