Palotina - PM é acionada após ex marido invadir residência e levar filho do casal.


Acionados via copom, policiais militares de Palotina deslocaram até a Rua Willy Barth, onde, de acordo com os solicitantes, um indivíduo teria adentrado a residência da ex esposa e pego o filho do casal, tomando rumo ignorado.

No local a solicitante relatou à equipe que o filho do casal, o menor de dois anos, estava em sua residência com seus outros filhos de nove e doze anos, e com um sobrinho de dezesseis anos, enquanto ela havia se ausentado da residência para comprar lanches para os familiares, e foi informada que o pai do menor havia adentrado ao pátio da residência, pulado uma janela e pego o menor, levando para sua casa.

Ela relatou ainda que, antes da chegada dos policiais, foi até a casa do ex e pediu o filho, porém, ele gritou para que ela saísse, caso contrário iria enchê-la de tiro.

A mulher possui medida protetiva, a qual consiste na proibição da aproximação dele e de contato, inclusive, com familiares, não podendo aproximar-se a menos de duzentos metros.

Diante dos relatos os PMs deslocaram até a residência do homem, e se depararam com este, na via pública com o menor. Ao visualizar a viatura policial, prontamente entregou o filho ao irmão, que retornou em direção a mãe.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, o homem apresentava sinais de embriaguez, forte odor etílico, olhos avermelhados e comportamento arrogante.

Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi algemado. Ao ser conduzido na viatura policial ele passou a gritar e agredir verbalmente a equipe. As partes foram conduzidas ao pelotão de polícia militar de Palotina, onde também se fez presente o conselheiro tutelar, que prestou o apoio necessário. Após a confecção do boletim o detido foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Palotina para procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência