Palotina - PM é acionada para conter briga de casal


Por volta das 19:45h desta segunda-feira (30), policiais militares de Palotina foram solicitados por populares para atendimento na Rua Osvaldo Silveira, onde uma mulher estaria pedindo socorro.

No local os PMs visualizaram um casal discutindo, os dois estavam visivelmente lesionados. No momento da confecção do boletim de ocorrências, ambas as partes permaneceram agitados e agressivos, sendo necessário a equipe advertir diversas vezes para que houvesse colaboração para a conclusão dos procedimentos policiais.

Após diálogo com as partes envolvidas, os militares foram informados que o casal estava separado, e se encontraram nesta data, e que após algumas discussões, o rapaz, mordeu a região da boca de moça e que a mesma contra atacou com um soco na região dos olhos; e que algumas horas depois, novamente discutindo, vieram a trocar golpes novamente, momento este, em que ela saiu na rua pedindo por socorro. A mesma informou ainda que ele pegou em seu pescoço e ameaçou, falando que iria matá-la.

Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos a delegacia de polícia de Palotina para os procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência