Palotina - PM logra êxito, prende dois e recupera veículo roubado em Jesuítas.


Na madrugada deste domingo (06), por volta das 01h40, a Polícia Militar de Palotina foi acionada via central de comunicações, para dar apoio a uma situação de roubo ocorrido na cidade de jesuítas.

Os militares foram informados que haveria acontecido um roubo à mão armada, onde um veículo I/VW Jetta de cor cinza, teria sido levado e a única vítima teria pulado do carro em movimento na cidade de Assis, e que, os autores do roubo possivelmente teriam seguido sentido Palotina.

Imediatamente a equipe deslocou até a saída da cidade, sentido Assis, e ao visualizar um carro com as mesmas características do roubado, realizaram um bloqueio na via, deram voz de abordagem ao mesmo com sinais luminosos giroflex e sirene, sendo desobedecida pelo condutor. Na tentativa de abordagem o motorista acelerou e jogou o veículo pra cima da equipe. Durante o acompanhamento tático o condutor tentou por diversas vezes a mesma manobra e na tentativa de fuga furou diversas preferenciais e semáforos, colocando a vida de pedestres em risco.

No acompanhamento o passageiro saiu para fora da janela e apontou para viatura um objeto semelhante uma arma de fogo, seguindo em direção a BR, saída para Terra Roxa.

Os militares de Terra Roxa foram alertados e vieram sentido Palotina em apoio. Nas proximidades do clube italiano, o automóvel adentrou uma estrada rural e bateu em um trator-patrola, que estava estacionada na propriedade, sendo logrado êxito na abordagem e prisão dos ocupantes, posteriormente identificados.

No veículo estava um indivíduo de 31 anos, de nacionalidade Paraguaia, e, um menor de 16 anos. No interior do veículo continha aproximadamente R$ 1.050,00 reais em espécie, os objetos pessoais da vítima e um simulacro de arma de fogo, modelo pistola de cor "preta".

Diante dos fatos o carro, bastante danificado, foi guinchado e entregue juntamente com os detidos a Delegacia local.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência