Palotina - PM prende indivíduo na posse de entorpecentes


Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 22h30, policiais militares da RPA de Palotina, em patrulhamento pela Rua Parigot de Souza, Bairro Santa Terezinha, avistaram dois homens na esquina em atitude suspeita.

Ao visualiza a viatura, um deles se ausentou do local dispensando um pequeno objeto no asfalto, iniciando fuga a pé, não sendo possível a abordagem, o outro, andou em direção a uma árvore próxima, dispensando um papelote branco nela. O cidadão possui diversas denúncias contra a sua pessoa, referente a tráfico de drogas.

Ao verificar, os PMs constataram que o pacote dispensado pelo primeiro homem se tratava de substância análoga a crack, pesando aproximadamente 0,25 gramas, já a embalagem dispensada pelo segundo indivíduo, se trata de aproximadamente 2,10 gramas de substância análoga a crack e juntamente uma lâmina (gilete) suja da mesma substância, usada para fracioná-la.

Em revista pessoal foi encontrado com ele a quantia de R$40,00 e uma porção de 4,75 de substância análoga a maconha.

Com isso o homem e as substâncias entorpecentes foram encaminhados a delegacia de polícia de Palotina para as providências cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência