Palotina - PM prende indivíduo na posse de entorpecentes e simulacro de arma de fogo


Na tarde desta terça-feira (07), por volta das 16h30, a Polícia Militar de Palotina foi solicitada via central de comunicações a deslocar no bairro bela vista, onde, segundo informado pela solicitante um homem havia tentado adentrar em sua residência forçando a janela frontal, sendo que ao vê-la no interior da residência se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Posteriormente a equipe realizou patrulhamento em busca de localizar o possível suspeito, por volta das 17h30, em patrulhamento pela Avenida Independência, saída para Assis, os PMs visualizaram um indivíduo o qual, já é conhecido no meio policial pela prática de furtos e outros delitos, ao ver a viatura policial o mesmo esboçou atitude suspeita, sendo realizada a abordagem. Em busca pessoal foi localizado no bolso de seu shorts a quantia de cinco bitucas de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 0,77 gramas. O abordado carregava consigo uma mochila de cor roxa contendo algumas peças de roupas, e em seu interior no compartimento para notebook, foi localizado um simulacro de cor preta, estilo Airsoft sem ponta colorida.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até o pelotão para a confecção do boletim de ocorrência e termo circunstanciado, posteriormente, orientado e liberado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência